segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Biquinhos para toalhinhas


Oi,

Estive trabalhando em uns "biquinhos" para toalhinhas...

Vista de um lado:

De outro:

De cima:

Outra vista:

Fiz também outro biquinho, este mais estreito:
Ficou parecendo uma ferradura... kkkk Tomara que dê sorte!... 

Outra vista:
Em leque. Achei esses biquinhos meio estreitos demais... Porém são tão gostosos de fazer que fiz mesmo assim... 

 Alguns eu fiz com as mesmas cores dos dois tipos de biquinhos.
Destes eu não gostei. Quando vi o fio mesclado em preto e branco achei que fosse ficar legal, porém, não ficou lá essas coisas não... Agora não sei o que fazer com eles nem com o restante do fio... 

Gostei muito desse:

Aqui vão os outros:







Esses não têm o par da mesma cor no biquinho estreito.

E esses não têm o par mais largo:


Então é isso, vou ver o que apronto com esses biquinhos e volto para mostrar.
Espero que tenham gostado.

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gabriela,

      Que bom que você gostou menina.
      Veja bem, eu ensino sim, para quem desejar. É uma arte que ninguém, que eu conheça pessoalmente, fazia desde criança com a mamãe ou vovó... Ou seja, temos que correr e ensinar o maior número de pessoas. Muitas amigas virtuais estão pedindo um pap. Vou postar o melhor pap que eu consiga fazer depois do Carnaval. Antes não consigo...
      Dê uma passadinha por aqui lá pela quinta ou sexta que vem que você já encontrará algo.
      Beijo menina, volte sempre.

      Excluir

Muito obrigada por deixar aqui seus Nós...