terça-feira, 6 de agosto de 2013

Trabalhinhos...

Oi, tudo certinho?

Trago umas fotos de uns trabalhinhos que fiz a alguns dias.

Onde será que eu estava...?
É... kkkkkkkk... Estava no hospital... kkkkk Ô que vida...!

Não foi nada muito sério... Tanto que assim que Meu Amores levou um pouco de fios e minha navete eu teci umas coisinhas.


No final do terceiro dia, Maridéx se apiedou de mim e levou mais uma caixinha de fios para que eu tivesse mais "escolha" de cores... Um amor o Meu Amores... Ele também levou a máquina fotográfica...


Como aqui em Porto Alegre o Frivolité é praticamente desconhecido, tenho uma aluna que aprendeu quando menina, faz já um tempinho... Ela é a única pessoa que já havia visto e feito, causei certa estranheza, curiosidade e até encanto. Fiz até amizade por causa dessa rendinha maravilhosa.

Coisinhas que fiz enquanto estava internada:


Não sei onde estão as fotos das outras toalhinhas...

Uma aplicação bem de pertinho.
Esse é um dos gráficos dos quais mais gosto. Seu nome é Black Magic, a designer é a Mary Konior's e ele fou publicado no livro Tatting whith visual patterns. 

É isso...

Beijo

"Meu Deus, como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando...
Ao final, o tempo fica...
E a gente é que vai passando..."
Fado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar aqui seus Nós...